LONDON COLLEGE OF CLINICAL HYPNOSIS

 

London College of Clinical Hypnosis foi fundada em 1984 com o objetivo de formar profissionais de saúde e outros indivíduos que tenham um profundo e genuíno interesse na hipnoterapia. A formação é orientada para possibilitar a utilização da hipnose clínica de uma forma ética e segura, com um conhecimento extenso teórico e prático, no contexto clínico.

A LCCH pesquisa continuamente, tanto no campo científico como em desenvolver os conhecimentos no contexto terapêutico, com a finalidade de aumentar a eficácia dos tratamentos. A faculdade assegura a qualidade do ensino por professores devidamente qualificados, e com experiência da prática clínica, que possam trazer para o ensino os seus conhecimentos e a sua valiosa experiência de trabalho.


O que é a HIPNOSE CLÍNICA?

Como funciona a HIPNOSE CLÍNICA? 

 

O que acontece numa sessão de HIPNOTERAPIA?

ESTUDOS CLÍNICOS E PSICOTERAPÊUTICOS


BRITISH SOCIETY OF CLINICAL HYPNOSIS    

A British Society of Clinical Hypnosis (BSCH) é uma associação britânica profissional cujo intuito é promover e assegurar elevados padrões na prática da hipnoterapia. O registo nesta associação requer formação de qualidade, prática profissional com ética e adesão aos seus códigos de conduta. A LCCH é membro da British Society of Clinical Hypnosis.

ASSOCIAÇÃO DE HIPNOSE CLÍNICA DE PORTUGAL

É a associação de hipnoterapeutas formados pelo London College of Clinical Hypnosis em Portugal e tem como objetivo contribuir para a regulamentação da prática da hipnoterapia, estabelecendo um Código de Ética para os seus membros como forma de garantir a qualidade na prática da hipnoterapia. É uma associação sem fins lucrativos que visa divulgar a hipnose clínica junto do público em geral, promover a pesquisa científica na área da hipnose, a formação contínua e a supervisão clínica dos seus membros.